quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pensamentos Desta Noite

Se me perguntarem se sinto vontade de acompanhar sua vida, já não sei mais o que responder. Uma estranha indiferença, peculiar até certo ponto, me faz desviar de suas curvas rumo a linha reta do meu futuro; me faz esquecer do que se foi.
Não! Não... Não quero dizer que o que foi vivido foi em vão. No entanto, o proveito disso tudo chega aos poucos, um entendimento aqui, uma ignorância acolá.
E foi bonito, foi diferente e foi estranho. Mas se souber que sua gargalhada estridente e espalhafatosa ocupou uma tarde inteira de lembranças, já fico satisfeita.
Contudo acabou. Eu superei o que parecia insuperável. E agora só desejo a você, o bom e o mau, o equilíbrio harmonioso dos pólos para que haja, nada mais, nada menos, do que, o bem-estar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário