quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Então você descobre que aquele par de escovas-de-dentes guardados lado-a-lado não te causam mais nenhum efeito; Que o fim do seu dia não precisa ser com uma ligação melosa, cheia de eu te amo e eu te quero bem; Que no fim, o mais importante são as memórias, os bons momentos (e porque também não os maus?).
Engraçado como a gente aprende um pouco mais da gente com os outros, né? E com gente que nem imagina que está fazendo isso... Esse mistério do autoconhecimento...
Obrigada. Agradeço por tudo que me foi acrescentado, pelo tanto que cresci.
Desculpe. Sei o quanto fui difícil, o quanto sou difícil, mas é assim que eu me gosto, assim que me orgulho de ser. Uma pessoa maleável, mas com caráter formado e de essência moldada num rio de sentimentos e boas vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário