sábado, 9 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães (!?)

Mãe, seu dia não é apenas no dia de hoje!

Seu dia é todo dia, é todo ato de amor e carinho, é toda bronca construtiva.

Mãe, eu te amo muito. Você é a mais especial!

Obrigada por acordar de madrugada com os meu choros de bebê.

Obrigada por me agasalhar nos dias de frio.

Obrigada por cuidar de mim.

Obrgada por tudo, mãe.

Mesmo com as dificuldades que você encontrou ao ser mãe jovem, não desistiu de mim. Me ensinou um pouco de tudo. Me orientou em cada decisão. Deixou-me criar o meu caráter, pois sabia que havia me ensinado a ser o melhor que eu posso ser.

Você é muito especial, você é a mais especial! Eu te amo, melhor mãe do mundo.

Um comentário:

  1. Pri,
    Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo neste momento.Nenhuma delas caberia aqui e agora.
    Amo-te intensamente e eternamente.
    Beijos

    ResponderExcluir