quinta-feira, 6 de março de 2014

Quem é você?

Eu mal te conheço. Não sei sua comida preferida, a música mais tocada do seu iPod, se prefere a praia ou o campo.
Não sei se o calor que vem do seu sorriso é residente ou passageiro, quais problemas te afligem, qual é o nome do seu cachorro. 
Quem dera eu soubesse o que você faz nos dias frios, o nome do seu melhor amigo, se você já pensou em mim antes de dormir.
Disse pro espelho que não ia deixar que você esquentasse o meu coração, ou que pegasse na minha mão, porque desse risco eu não queria participar.
E no meio disso tudo já te embalei com cuidado numa redoma pra que eu pudesse te chamar de meu, te favoritei nas redes das minhas imaginações e deixei escapar alguns suspiros enquanto — perto ou longe — vi você passar.
Encaixei o ideal que criei de você na minha lista de pertences, mas se algo pertence a alguém nesse texto, esse algo é o mundo e esse alguém é você.
Então te soltei de volta pro mundo e fico aqui olhando de canto, só pra ver se você vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário