sexta-feira, 4 de junho de 2010

Um Eu Baseado Em Você


Você prometeu estar sempre ao meu lado pra não me deixar cair.
Você prometeu estar sempre ao meu lado pra caminhar comigo nos caminhos mais difíceis.
Você prometeu ser minha base firme pra que eu pudesse me estruturar.
Em você criei meus sonhos, meus projetos, minhas crenças.
Em seu olhar refleti meu rosto.
Em seu sorriso refleti minhas conquistas.
Em seu abraço relfeti meu ponto de paz.
Acreditei, por mais de algumas semanas, que nós nos completávamos psicológica e emocionalmente. Que quando eu precisasse de um colo, o seu serviria. Que quando eu precisasse de conselhos, você os daria. Que quando eu precisasse me sentir amada, me sentir feliz, ou simplesmente quisesse ficar ali, admirando o nada, você estaria ao meu lado, me ajudando nas coisas mais simples, ou até mesmo nas que exigem perfeccionismo.
Teci o meu perfil de homem perfeito na sua muralha de hipocrisia. Construi um palácio nas pedras bambas do seu morro. E assim que cheguei mais perto de me instalar definitivamente perto da lareira da sua alma, a base frágil que havia sido criada desmoronou. Junto dela: meus sentimentos, minhas crenças, minhas vontades e minhas virtudes.
Fiquei sem chão, fiquei sem calor, fiquei com o NADA. Apenas o que me restou foi a abstração de meus insignificantes pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário